teste

Filmes para ver no Dia dos Namorados

Separei um lista de filmes para ser visto no Dia dos Namorados, mas guardem os lenços, dia dos namorados não combina com olhos inchados, separei somente comédias românticas para divertir mais ainda nesse dia.

Como se fosse a primeira vez: a proposta desse filme é a melhor: fazer a pessoa se apaixonar por você todos os dias.


Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

De repente é amor: encontros e desencontros e aquele amor que demora para ser percebido, o filme é divertido e tem um bom enredo.


Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.
Sexo sem compromisso: filme leve e divertido , de dois amigos que são mais do que isso.

Amizade colorida: mesma proposta do Sexo Sem Compromisso, histórias quase iguais, mas bem divertido também.



10 Coisas que eu odeio em você: pra quem prefere uma comédia romantica colegial esse é o filme ideal, foge do clichê de "os principais serem os populares da escola" I love you baby... 



A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

Esposa de mentirinha: você trabalha com a pessoa, vê ela todos os dias, mas não percebe que tem um sentimento guardado, escondido por ela, e de uma maneira bem inusitada descobre esse sentimento.


Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Próximo Post
« Prev Post
Post Anterior
Next Post »