teste

Top 5 músicas para ouvir no Dia dos namorados


Fiz meu top 5 de músicas românticas para ouvirem no Dia dos Namorados, (e a minha lista ficou bem melosa).

1 Never Gonna be Alone - Nickelback. "Você nunca vai estar sozinha, deste momento em diante, se você sentir que está desistindo, não vou deixar você cair, você nunca vai estar sozinha, vou te segurar até a dor passar".


2 A Thousand Years - Christina Perri. "Eu morri todos os dias esperando você, amor não tenha medo, eu te amei por mil anos, eu te amarei por mais mil".


3 Sinceramente - Cachorro Grande. "Gostei do seu charme e do seu groove, gostei do jeito como rola com você, gostei do seu papo e do seu perfume, gostei do jeito como eu rolo com você".


4 Sete Luas - Reação em Cadeia. "Porque não vem ficar do meu lado vendo o dia passar, vem ficar do meu lado, eu sinto a tua falta, esperei por sete luas, por você".


5 All My Loving - Beatles. "Todo meu amor, vou mandar pra você Todo meu amor, querida serei verdadeiro".

Próximo Post
« Prev Post
Post Anterior
Next Post »