teste

DECORAÇÃO | Itens de decoração baratos e práticos!

Olá!!
Decoração é um assunto que eu adoro falar, me inspira muito.
No meu quarto, eu mesma penso nas mudanças e acredito que coisas simples, muito simples, até mesmo que você já tenha em casa podem fazer a diferença em um ambiente. Sempre gostei de reaproveitar coisas antigas, transformá-las em novas e deixá-las com um outro uso!

E hoje trago objetos do meu próprio quarto para servir de inspiração para vocês!! 



Este vaso comprei em uma lojinha de artigos populares, e paguei cerca de R$9,90. Achei muito lindo!




Este outro vaso, já tinha aqui em casa há uns anos. Estava sem uso, era um vaso simples, transparente. Porém, pintamos com tinta spray azul e ficou assim!




Precisava de algo para guardar meus batons, e que ao mesmo tempo fosse bonito. Fui à lojinha de artigos populares e achei este potinho de acrílico! Paguei cerca de R$4,00




Por que não usar seus livros como decoração também?! Acho a capa destes meus livros muito bonitas, e resolvi deixá-los em cima da minha cômoda (e são também dois dos meus livros preferidos!) :D



Bom, espero que se sintam inspirados a decorar um ambiente gastando pouco, e reutilizando também! Sempre que posso, coloco alguma coisa nova de decoração no meu quarto. 


Beijos, Lê
Próximo Post
« Prev Post
Post Anterior
Next Post »