teste

TOP 5 – Produtos de Beleza/Maquiagem

Oi!! Tudo bem por aí?

Hoje é um dia bem especial!! Completamos 1 mês de blog!!
Por isso, especialmente hoje teremos 2 posts, um meu e um da Gi. UHU :D
Além disso, durante os 6 próximos dias, teremos posts todos os dias, e também uma TAG!

Bom, hoje o assunto também é maquiagem e beleza!
Não costumo acumular muitos produtos, gosto de ter apenas o necessário e o que eu realmente sei que vou usar, e também sou muito cuidadosa quanto à validade deles. Muitos dos produtos que tenho já uso há anos e apenas compro novamente quando acabam.

E hoje vou mostrar pra vocês quais são os meus 5 produtos de beleza e maquiagem preferidos :D


1-  
Rímel Maybelline The Colossal Volum’ Express
Já uso esse rímel há uns 4 anos! Ele é muito conhecido, e tem seu prestígio por ser muito bom. Sempre que acaba compro de novo! 



2-  Batom O Boticário Intense cor 131
Comprei esse batom há uns meses e simplesmente adoro! É uma cor nude rosada maravilhosa, e o batom dura bastante em mim! Muito bonito.





3-  Hidratante Labial Maybelline Baby Lips Fresh Care
Muito bom! Ele hidrata bem sem deixar grudento, tem um cheirinho super agradável também!
  
4-  Quarteto de Sombras Avon Ultra Color Coleção Cappuccino
Muito prático e com sombras neutras muito bonitas! Muito versátil e funciona bem pra mim, que não costumo usar muita maquiagem. 



5-  Perfume O Boticário Oopss!
Ganhei o primeiro quando fiz 15 anos, gostei demais do cheiro e, sempre que acaba, também procuro comprar outro! Já tive coleção de perfumes, é algo que gosto muito, porém este é meu preferido! Na foto dá pra ver que ele já acabou novamente :(


Esse foi meu Top 5! E você, quais produtos são seus favoritos?

Beijos, Lê
Próximo Post
« Prev Post
Post Anterior
Next Post »