teste

RESENHA | O Jardim Secreto - Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse



Olá! Hoje trago pra vocês uma resenha bem especial, do livro O Jardim Secreto – Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse, de Johanna Basford, que ganhei da minha vizinha querida.
Eu estava à procura deste livro assim que ouvi falar dele, na minha cidade quase não se achava disponível mais pois a procura está grande
!


Sinopse -  “Bem-vindo ao meu mundo secreto! 
Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida.
Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse.
Este é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.”

O livro é LINDO! Me chamou muita atenção assim que recebi, a delicadeza e riqueza dos detalhes e ilustrações é simplesmente incrível. Pra quem gosta de pequenos detalhes assim como eu, com certeza vai adorar.


Bom, a proposta do livro é fazer com que você exercite sua criatividade (o que eu adoro) e, assim, te descontrair e desestressar.
Com certeza ele cumpre esta proposta, completei apenas uma página até agora e já comecei mais duas, e estou adorando! O livro distrai por conta de seus lindos traços, dos detalhes delicados, os quais você tem que prestar atenção para colorir, exercitando também sua paciência... Enfim, é muito bom.


Se você me segue no Instagram (@letioliveira__) vai ver que postei uma foto lá da minha primeira página completada! Demorei cerca de 3 dias pra terminá-la.
Gostei muito do livro, e já quero o Floresta Encantada também!!



Beijos, Lê. 




Próximo Post
« Prev Post
Post Anterior
Next Post »