teste

Top 5 Músicas Que Mais Ouço - Giselle

Meu Top 5


Meu gosto musical é mais pop e rock, ouço muito rádio e meu top 5 nesse momento vai ser bastante influenciado nisso.

1- Taylor Swift, Shake it off
A Taylor é uma diva é eu adoro as músicas dela no geral desde o estilo antigo dela que era o countre e hoje é mais pop, essa música é bastante divertida e boa de ouvir.


2- Maron 5, Sugar
Eu adorei essa música e o clip nem se fala é incrível.


3- Coldplay, Magic
Pra mim todas do Coldplay são boas, mas essa música é perfeita, e também tem um clip ótimo.


4- Coldplay, A sky full of stars
Sim, Coldplay de novo, porque não tem como não amar as músicas deles, são perfeitas.


5- Enrique Iglesias, Bailando
Sempre que eu falo para as pessoas que eu gosto dessa música elas falam: "sério não parece ser o tipo de música que tu ouve..." Eu gosto dela desde a primeira vez que eu ouvi, adoro o ritmo dela.

Próximo Post
« Prev Post
Post Anterior
Next Post »